Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Obrigado a todos


De volta ao meu Brasil, após 22 dias de turnê pela Europa. Espírito de missão cumprida. Foram 15 apresentações, algumas de 10min outras de mais de 1h. Experiência fantástica. Conhecer a Alemanha, França, Áustria, Amsterdam, antes era apenas um sonho. Quero agradecer a todos pelo apoio, seguidores do blog, minha família, meus alunos. Preparar este grupo foi um grande desafio. O sucesso não é unicamente do Prof. mas sim dos dançarinos, que se dedicaram. Grande oportunidade de conhecer lugares maravilhosos e pessoas incríveis. Obrigado prof. Glaci por ter me estendido o convite. Agora continuaremos nossa jornada por aqui.
Parabéns aos meus alunos dançarinos que representaram nosso estado no Festival Nacional do Folclore de Olímpia-SP, grande sucesso também.
Nada melhor que olhar para trás e ver que tudo valeu a pena.
Abraços!
Egon

Nenhum comentário:

Postar um comentário