Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Passou ...

Foi um pouco mais que 1ano e meio, mas posso dizer que foi o tempo mais rápido da minha vida mas também o mais bem aproveitado... Tempo passado com amigos e fazendo o que nós gostamos!

E agora, passou ... O sonho aconteceu, o objetivo foi cumprido, as expectativas realizadas, o sono perdido recuperado, as dores nas segundas feiras pós ensaios intensivos abafadas pela alegria de passar o dia com que nos faz bem ...

 

O que será dos meus domingos de manha sem ouvir a tão tocada "Morena Rosa" ao som dos Inimigos?

 

 

O que será de nós sem os gritos de "Olha a Linha" ... (até que valeram a pena )

 

 

 

Ah meus amigos, passou o que nós tanto esperávamos, o que seria só em 2012, hoje já é um "foi em Julho de 2012!"

 

Foi em Julho de 2012 que eu descobri um novo mundo, um mundo de muita alegria, amizade, descobri um mundo ao lado de vocês ...

Não tem como não olhar o Blog todos os dias, não tem como olhar as fotos sem relembrar, ler as postagem sem ficar arrepiada! Não tem como não querer reviver tudo mais uma vez!

Não tem palavras que expressem tudo que eu passei, tudo que eu senti, e todo o carinho que tenho por vocês, meus companheiros de samba, de dança gaucha, companheiros de ensaio, companheiros de sonho, amigos de viagem!

 

Obrigada a todos vocês!


Um comentário:

  1. É impossível conseguir explicar o sorriso no rosto de cada um, o que se passou nos nossos pensamentos a cada momento, a cada apresentação, a tudo que um dia seria e agora já se foi... Saudades deste grupo maravilhoso! Ahh, pelo visto já estamos todos prontos para a nossa 2ªmissão!!

    Beijos Ane

    ResponderExcluir